Cabeçalho

Home Sobre Contato Parcerias Image Map

Translate

domingo, 9 de outubro de 2016

Série: The Good Place

Olá pessoal, tudo bem? Começando as resenhas de séries novas, o que será praticamente uma maratona de posts porque tem muita série boa pra resenhar, escolhi a comédia "The Good Place", que me conquistou logo de cara e... bom, vamos pra resenha né.


Sinopse: Eleanor é uma mulher do Arizona que... morre. Ela vai parar no "bom lugar", onde a felicidade é eterna e todo mundo é bom. O problema é que ela não é quem eles acreditam, e não acha que deveria estar lá, e vai fazer de tudo para tentar descobrir se é ou não uma pessoa boa ou ruim.

As vezes eu fico meio com o pé atrás em relação às séries novas de comédia e chego a assistir até uns 5 episódios antes de decidir definitivamente se vou ou não continuar, mas The Good Place foi bem fácil de decidir. Eu adorei o tema da série, toda essa coisa de o que acontece depois da morte, e adorei o jeito que a série abordou tal tema fugindo do tradicional. 

Além de ser engraçada e ter bons personagens, acho que também tem muito o que nos ensinar a respeito de moral, porque, apesar de usar o mesmo preceito comum de que quem é bom vai para um "bom lugar" depois da morte, a série se diferencia do usual mostrando que todas as suas atitudes, até mesmo as consideradas insignificantes, contribuem na avaliação de uma pessoa como boa ou não.
Depois de ter assistido alguns episódios eu posso falar com certeza que a série tem muito  potencial, e eu queria muito que ela tivesse a repercussão que merece e fosse renovada.

- XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoinha, deixe seu recadinho ♥