Cabeçalho

Home Sobre Contato Parcerias Image Map

Translate

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Minhas cantoras favoritas

Olá pessoal, tudo bem? O assunto do post de hoje é o melhor: música... Mas especificamente, cantoras. Vou contar para vocês quais são as minhas cinco cantoras favoritas da vida e também aproveitar a oportunidade pra deixar umas músicas bacanas para vocês - não escolhi necessariamente minha favorita de cada uma, mas futuramente posso fazer posts individuais contando quais são as músicas que eu mais gosto de cada cantora, combinado? 


Já faz mais ou menos uns seis anos que eu sou fã da Taylor e eu simplesmente amo essa mulher e todas as músicas que ela faz. Acho que provavelmente nunca ninguém vai tirar ela dessa posição especial de minha cantora favorita da vida toda.


Eu ouço Avril desde que eu era bem pirralha (uns 7 ou 8 anos de idade) e algumas músicas dela realmente me ajudaram em certos momentos difíceis e tudo mais, então claro que ela é bem amorzinho da minha vida (apesar de estar meio sumida... Alô, Avril, cadê o cd novo?).


A bonequinha fofa (que agora tá meio ousada, mas ainda fofa) que eu amo desde Victorious e que só está melhorando a cada álbum... Ariana Grande, a rainha dos gritos! Lembro quando ela lançou o primeiro single, Put Your Hearts Up, e eu cantava o dia todo hahahahaha.


Melhor amiga da Taylor, deusa da beleza, cantora talentosíssima... O último álbum dela só fez com que eu me apaixonasse mais ainda, porque, sério galera, o Revival é uma obra de arte do início ao fim. Uma música melhor que a outra e essa voz maravilhosa. Selena te amo!

Agora sério, eu não tenho nem palavras pra descrever meu amor pela Halsey. Não faz tanto tempo assim que comecei a ouvir as músicas dela e ela já está no meu top 5 de cantoras favoritas. As letras dela são de outro planeta, não é possível, dá até uns arrepios.

Agora, me contem ai, quais dessas cantoras vocês também gostam e quais são as suas favoritas?


- XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoinha, deixe seu recadinho ♥